Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

SC terá "O Caminho do Software Livre"

Notícia publicada por brain em outubro 22, 2003 10:37 AM | TrackBack


Recebi do Andrey N. de Abreu este comunicado da SUCESU/SC sobre o evento que estará ocorrendo em 3 cidades de SC no início de novembro: "A SUCESU-SC estará promovendo nos dias 3, 4 e 5 de novembro, em Blumenau, Criciúma e Florianópólis, respectivamente, o Seminário/Workshop "O Caminho do Software Livre", com renomados palestrantes como *Paulino Michelazzo* da Quilombo Digital, *Cristhiano Anderson*, membro do Projeto de Software Livre/RS e da ONG Hypatia e *Richard Stalmann*, Fundador da Free Software Fundation, pela primeira vez em Santa Catarina. A organização do evento nas cidades citadas conta com o apoio e a divulgação dos grupos de Software Livre, vinculados à SUCESU-SC, como o GU Linux/SC, em Blumenau e Florianópolis, e o GU Linux SUL, em Criciúma. A SUCESU-SC solicita a todos que tomem conhecimento desse evento, divulguem e recomendem, uma vez que é uma oportunidade ímpar de conhecer e discutir os assuntos relativos a Software Livre, a bola da vez da informática. Contamos com o apoio de todos!" Uma nota importante é que o ingresso ao evento, em qualquer uma das 3 cidades, custa R$ 30,00.

Aparentemente houve divulgação do evento antes de ele estar definitivamente fechado, o que causou ruídos como os que podem ser percebidos na notícia anterior sobre o assunto.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.