Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Problema como novo protocolo do msn?

Notícia publicada por brain em outubro 16, 2003 10:46 PM | TrackBack


Marcos José setim (mjs_ops@brturbo.com.br) disse: " Se estiver tendo problemas com o MSN PROTOCOL Version 9 da Microsoft, você pode resolver apenas com a instalação/atualização do gaim, kopete ou amsn, a partir da versão 0.69 do gaim, 0.72 do kopete e 0.83 do amsn eles suportam o novo protocolo MSNP9 :) Veja de onde baixar e como instalar no LinuxHard."

Ou migre para um protocolo aberto como o Jabber ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Leidson Campos Ferreira () em 18/10 09:31

A respeito da não conexão de Messengers com o serviço MSN depois do dia 15 de outubro vale a pena ressaltar também a nova versão do PlanetaMessenger.org (0.2 Pentarou Beta 1), que se traa de um messenger escrito em Java (roda no Linux) e que já suporta o MSNP8 (e futuramente o MSNP9), portanto a conexão com o serviço MSN está garantida para os usuários desse messenger.
O mesmo acontecendo com o Yahoo que recentemente bloqueou acesso a outros messenger desde setembro, mas o PlanetaMessenger, após 2 dias já estav disponível novamente na rede Yahoo. O PlanetaMessenger suporta também, ICQ, AIM e ComVC.


» mjs () em 18/10 10:18

Vou adicionar seu comentário no artigo, ok :) ?


» Leidson Campos Ferreira () em 18/10 17:46

Ok. Desde ja agradeço.


» Jessica () em 29/08 10:17

Quero baixar msn, como eu faço?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.