Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Coluna Software: Mozilla e OpenOffice

Notícia publicada por brain em outubro 16, 2003 10:32 PM | TrackBack


Em uma Coluna Software em moldes um pouco diferentes dos habituais, o Alexandre Maciel (digitalman@bol.com.br) disse: "Para quem interessar possa: Saiu hoje a versão estável do Mozilla 1.5. Entre as novidades, está o suporte a SMTP encriptado via SSL, corretor ortográfico no Composer e no MailNews, além das costumeiras correções dos bugs e melhorias na navegação e no desempenho. Mudando um pouco de assunto, anteontem (13/10), o projeto OpenOffice.org comemorou 3 anos! E junto com o aniversário, o projeto OpenOffice.org lançou o projeto OpenOffice.org Schools, com o objetivo de difundir o uso do OpenOffice.org em instituições de ensino. Parabéns para a equipe do projeto Mozilla e do projeto OpenOffice.org, que atingiram o nível de maturidade (Mozilla 1.5 e OpenOffice.org 1.1) para disputar de igual para igual com os similares comerciais."

O gbitten (g.bitten@NOSPAM.bol.com.br) complementa: " Está na praça o Mozilla 1.5, o Mozilla  Firebird 0.7 e o Mozilla Thunderbird 0.3. A Mozilla Foundation resolveu sincronizar os lançamentos de seus principais softwares. Estou usado no momento o FB 0.7 RC, o TB 0.1 e o Mozilla 1.4, e posso dizer por experiência própria que são muito bons. É bom vê-los evoluíndo sem a tutela da AOL."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.