Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Como instalar o Kylix 3 Open Edition

Notícia publicada por brain em setembro 4, 2003 12:19 PM | TrackBack


Eder S. G. (edersg@esg-computacao.eti.br) disse: " Disponibilizei em meu site pessoal um tutorial de minha autoria de como instalar o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) Kylix 3 em sua versão Open Edition usando o sistema operacional Red Hat Linux 9."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Aldoir () em 05/09 08:35

O que você quiz dizer com:

"Se o seu software que foi desenvolvido no Delphi 6, 7 não for relativamente completo, você poderá converte-lo/porta-lo para o Linux através do Kylix. "

Quando a Borland irá lançar as versões totalmente compatíveis? Estamos ansiosos.


» Roberto Physis () em 07/09 13:22

A verdade é que o Kylix é o maior fiasco que a Borland já cometeu...


» renan () em 01/06 14:43

oi, nao to conseguindu entrar no tutorial! a pagina nao abre, favor me manda um email com a url correta, ou me mande um tutorial mesmo
brigadao! ispats@brturbo.com


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.