Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Empresário conta sua experiência de mudança de plataforma

Notícia publicada por brain em agosto 25, 2003 11:00 AM | TrackBack


O Fabio Paoli relata: " Uma entrevista super interessante foi publicada pela C.Net, em que o empresário Sterling Ball, que abandonou trocou produtos Microsoft por Linux depois de ter sido humilhado pela associação de empresas de software americana, conta sua experiência positiva. Destaque para a seção sobre TCO: '[C.Net:] Mas existe uma discussão forte sobre o custo total de propriedade (TCO) quando se soma o serviço, suporte, etc... [Sr. Ball:] Que suporte? Eu não estou fazendo chamadas à RedHat; eu não preciso. Eu acho que isso é propaganda. E o custo de lidar com vírus? Nós não pegamos vírus.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» jcarlos () em 25/08 12:03

só pra lembrar que aquelas maquinas /c windows pirata tbm nao teem direito a suporte..


» critico () em 25/08 14:11

Vindo de quem vem esta entrevista, nao posso admirar.
Se Stallman sempre procurou fugir de ideologias de : melhor sobre virus e etc. Um empresario falando isso prova sua paspalhice em afirmar uma coisa que nao tem cabimento. O licenciamento tem mas evocar razoes de falta de virus e etc significa necessariamente desafiar a proporcionalidade de massas cinzentas e dizer que elas apenas sabem criar worms para bill gates ficar de cabelos levantados.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.