Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Apresentação sobre o Wine

Notícia publicada por brain em julho 18, 2003 11:51 AM | TrackBack


Marcone Luis Theisen (marcone@univates.br) disse: " Olá,
gostaria de disponibilizar minha apresentação feito sobre o Wine para Linux in Brazil. Trata-se de uma apresentação feito no OpenOffice sobre o Wine que foi apresentada no 1 forum de desenvolvimento de Software Livre na Unisinos/RS, parcerias com Univates e Unicamp.
O trabalho está disponivel para download no site com vários screenshots e características do wine. "

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcio de Azevedo da Silva () em 03/09 00:08

Caro amigo,

venho querendo emplementar em um ambiente de teste o "wine" mas infelizmente não estou conceguindo nem instalar o aplicativo. Li muitas matérias sobre ele e me agradou bastante. O motivo de estar te mandando estas informações é que gostaria de saber se por acaso você teria algum material explicando (um passo a passo se possível) de como instala-lo.

Desde já agradeço profundamente pelo espaço cedido para a comunicação.

Atenciosamente,

Marcio Azevedo


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.