Notícia publicada por brain em maio 30, 2003 02:08 PM
| TrackBack
O nmap é uma das ferramentas de segurança mais básicas e genéricas, e se você ainda não conhece, precisa conhecer ;-) Seu autor, Fyodor, é um personagem interessante que participa ativamente da comunidade. Por isso esta entrevista concedida ao Slashdot é uma boa leitura para o final de semana.
ae augusto traduz essa entrevista para os usr falou!
=)
A minha parte é contar pra vocês que ela existe. Se alguém quiser traduzir, eu publico o link também ;-)
Você não acha mais fácil aprender inglês do que ficar pedindo para as pessoas traduzirem os textos? Se quiser ficar por dentro das novidades da informática e melhor saber ao menos um pouco de inglês.
É melhor ele aprender mesmo, aí nao dependerá de babacas como você para postar mensagens como a acima.
Ae Augusto cade a pag com fundo branco que vc prometeu ??
Tenha calma :)
Olá
Tem um jeito fácil de ter o Linux In Brazil com o fundo branco e letras pretas. É só instalar um plugin chamado Preferences Toolbar, conforme a notícia deste link
e desmarcar a opção "Color". Vai ficar do jeito que você quer.
Só no Mozilla né Marco?
Mas calma, que vamos ter opção de cor de fundo em breve...
Vocês tem que perceber que eu sou um só :) Ou posto notícias, ou preparo palestra, ou desenvolvo a promoção para comemorar 7 anos do site, ou desenvolvo novos recursos pro site. O que tem prazo mais próximo de vencer recebe a prioridade.
Sim, só no mozilla. Mas quem já usou o mozilla, mesmo no windows, não quer mais saber do IE. Navegação em abas, abrir outras páginas com o botão do meio do mouse, Configurar bookmark de várias páginas ou ter várias páginas como padrão, configurar para não ter pop-ups e agora com este plugin, poder desativar cor, imagens, limpar caches e etc. apenas com um clique do mouse são razões suficientes para utilizar o mozilla.
Mas por que comparar só com o IE? E os usuários do Konqueror, do Opera? :)
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.