Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Novo simulado de Linux

Notícia publicada por brain em maio 24, 2003 11:58 AM | TrackBack


Antonio César Assunção Moura (cesar@sisper.com.br) disse: "Olá pessoal, a Sisper está disponibilizando para toda a comunidade uma nova versão do seu simulado aumentando assim o nível de dificuldades do mesmo. Convidamos a todos os interessados à fazer uma avaliação da nova versão. Para acessá-lo é só fazer um cadastro e agendar seu horário de prova. Boa sorte a todos os participantes!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Auder () em 25/05 12:07

A crase antes de "fazer"não existe (fazer é verbo)


» Cadu () em 25/05 23:01

Que bom que tem alguém que valoriza a nossa língua!!!! Temos que valorizá-la e escrever corretamente; por isso, devemos pontuar TODAS AS FRASES ( viu Auder! ).


» marcelo () em 26/05 19:02

Nossa, este simulado eh bem difícil...

Parabéns Antonio!!!


» arnaldo () em 27/05 19:49

gastei 45 minutos com esta prova para no final receber um server-timeout na cara


» Ivanilson França Vieira Jr () em 28/05 15:35

Achei muito bom o nivel da prova, mas acho q tem muita coisa de samba e iptables (40% era sobre isso), poderia ser colocado coisas importantes, fiz em 30 min e ainda tirei um 7,6 achei bom (:


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.