Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Games no Linux

Notícia publicada por brain em maio 20, 2003 02:18 PM | TrackBack


Marcos de Souza (mds) disse: " Estava visitando a home page Guia do Hardware, e me deparei com 4 games muito bons! Para quem gosta de jogos tipo Quake, Doom (velho né?) e etc, há boas alternativas. :P O Cube e o Transfusion são duas delas...!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Mandark () em 20/05 16:16

Alguem sabe nomes de jogos gratuitos legais para linux??

Alguns:

ASC - Estratégia
Freeciv - Estratégia
LGeneral - Estratégia


» Daniel Fonseca Alves () em 20/05 16:33

No freshmeat tem um monte.


» Daniel Fonseca Alves () em 20/05 16:36

Por falar nisso alguém joga Nethack Falcon eyes ? Gostaria de conhecer alguém que joga para conversar.


» Patola (Cláudio Sampaio) () em 21/05 16:58

Jogos para GNU/Linux? Tem MUITOS bons, você pode ver uma votação bastante extensa de inúmeros jogos aqui: http://happypenguin.org/forums/viewforum.php?f=17


» Jair Gomes () em 21/05 18:47

Eu conheci um jogo manero q é baseado na web, em tempo real e multi-usuário chamado Conquista Estelar (http://www.mycgiserver.com/~verusdominus/conquista.html).

Pelo que li, ele está rodando num servidor RedHat Linux 7.3, foi desenvolvido com tecnologia java, e usa banco de dados postgresql.

Me parece que o projeto é de brasileiros, inclusive tá rodando no servidor da locaweb aqui mesmo no Brasil.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.