Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Não é Linux mas interessa ;-)

Notícia publicada por brain em abril 10, 2003 10:22 PM

psytrx (psytrx@yahoo.com.br) avisa: ...para aqueles que já se frustraram ao tentar baixar imagens do openBSD, e por não possuirem largura de banda suficiente para o install via ftp, segue um link de iso que encontrei aqui. Cheguei a este site através do grupo de usuários openBSD de San Diego-CA... o link é este. E para os admins é bom dar uma olhada neste site - fala sobre ipfilter nativo e implementação para NAT e firewall... PS: estou baixando o 3.2 e testo no fim de semana, feedback na segunda ou terça... :^)

Como sempre quando se tratar de ISOs não oficiais, não esqueça de verificar a autenticidade das mesmas através do MD5 ou outro método disponível.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rogério Brito () em 11/04 01:11

Pra te dar uma força, para o caso de precisar tirar umas dúvidas, segue uns links... :^)
OpenBsd Journal - www.deadly.org ** Notícias !!***
OpenBSD Packet Filter - www.benzedrine.cx/pf.html ** Site do desenvolvedor do sistema de firewall ( Tutorial) **
PF http://www.obsd.pronym.org/wiki/index.php/CompendiumOfPFRules ** Algumas regras pra se utilizar no pf (firewall) **
Ajudei? Espero que sim.
Abraço
Rogério Brito
(uso linux e o que vier )


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.