Notícia publicada por brain em abril 4, 2003 05:42 PM
Patola (patola@fuckmicrosoft.com) avisa: 4 dias depois de anunciada a liberação do código do jogo Duke Nukem 3D em GPL, os viciados da icculus.org já conseguiram portar o jogo pra plataforma GNU/Linux. Mais detalhes e o download do jogo você consegue em http://icculus.org/duke3d
Embora ele não mencione, é interessante notar que a versão para Linux saiu antes de uma versão para win32 (que aparentemente ainda não existe, até o momento em que escrevo). As características que já funcionam na versão portada para Linux: suporte completo ao som, alta resolução, gravação e recuperação de jogos em andamento, visualização em tela cheia ou em janela e mais.
Esqueci o link da notícia na linuxgames...
http://www.linuxgames.com/news/feedback.php?identiferID=6252&action=flatview
Não era mentira de primeiro de Abril?
Nao eh mentira - o codigo fonte foi liberado, apesar do Duke3d ainda ser comercializado, e realmente portaram ele pro linux. Mas pq alguem vai querer utilizar uma engine tao velha como a do duke3d eu nao sei... De qualquer maneira, eh mais um jogo pro linux!
Duke3d sempre foi um jogo que fez sucesso pela idéia, ambiente pesado, toques leves de humor... Pelo que me lembro, nem quando era lançamento considerava como um "grande engine em gráficos e som".... A diversão até hoje é a mesma, embora reconheça que o engine está velho... Como disse o Kosh Ulkesh, é mais um jogo pro Linux!
na verdade o titulo do artigo não reflete a realidade, visto que o duke 3d já roda o windows desde sua existencia...
Não, o Duke era um jogo de DOS. Versão para rodar nativamente em Windows não existia ainda, embora tenbha saído a primeira no dia seguinte ao da versão para Linux :)
Não quero fazer comentário. Eu quero baixar o jogo, mas não consigo. Ou o site não abre ou quando, finalmente, consigo fazer o dowload, este não se faz por completo.
Me ajudem por favor!!!
como fazer o dowload do couter strike
como é que eu acho o jogo couter-stri
Como que eu axo o CS???????
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.