Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Entrevista com Stallman no Globonews

Se você tem acesso ao canal de TV paga GloboNews, não perca: hoje às 23 horas tem entrevista com Richard Stallman, fundados do projeto GNU e da Free Software Foundation. Será no programa Milênio, e o entrevistador será Jorge Pontual.

Postado por brain em 19 de agosto de 2002, 09:49 AM

Comentários

Alguem viu? Como foi?
Não consegui ver devido ao horário...

Postado por: Haroldo Lage (Luthor) em agosto 20, 2002 08:14 AM

Eheheheh eu tb tava esperando pra ver e dormi um pouco antes, mas acordei logo em seguida (tenho q maneirar no trampo) os 5 minutos iniciais. Teve mais ou menos meia hora de entrevista, e eles não falaram nada que a gente não saiba, mas foi uma boa para quem está de fora ter uma idéia do que é a coisa. Minha esposa assistiu junto comigo e adorou.

Postado por: TaQ em agosto 20, 2002 08:26 AM

Eu gostei do que vi, mas realmente ele disse tudo que já sabemos. Eu gravei em VCR e vou passa para divx e disponibilizarei, onde não sei...

[]´s

Postado por: Roberto em agosto 20, 2002 10:34 AM

Roberto,

Você poderia tá jogando isso numa rede P2P, como a do edonkey ou do kazaa, já que ambas já podem ser acessadas pelo linux. É uma idéia. Ah, assim que você descobrir onde disponibilizar o video, poderia me dar um toque?

Valeu

Postado por: Fabio Jr. em agosto 20, 2002 01:17 PM

Acho que tem alguma coisa no site da Globonews. Aqui no trampo não deu pra tocar o vídeo porque eu não tenho o plugin necessário, mas lá vai a url:

http://globonews.globo.com/GloboNews/outros/0,6993,V49063-19-0,00.html

Postado por: Julio Nobrega em agosto 20, 2002 03:27 PM


O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação) notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter histórico, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.