« Como desenvolver um Web Services tendo como base a arquitetura J2EE | Main | Petição para a EA Games por jogos nativos para o Linux »

janeiro 02, 2005

Nova política de publicação de artigos e tutoriais

Conforme anunciado no final de 2004, a antiga área de artigos e tutoriais do BR-Linux está entrando em fase de congelamento. A mudança ocorre devido à proporção que a área de notícias vem alcançando, considerando que nossos recursos (principalmente o tempo) são limitados, e que hoje há grande quantidade de sites nacionais voltados para a publicação de tutoriais e artigos escritos pela comunidade. Recomendamos que os usuários interessados em publicar seu material inédito (artigos ou tutoriais) sobre software livre procurem o Viva o Linux (site do gênero mais votado na nossa recente eleição dos Favoritos da Comunidade), e depois mandem para cá o link como sugestão de notícia. Afinal, não é porque o BR-Linux não vai mais hospedar, que não podemos contribuir para a divulgação.

Aliás, para evitar qualquer confusão, esclareço desde já: a mudança diz respeito exclusivamente à área de tutoriais (que não teve nenhuma nova publicação nos últimos 2 meses), e não altera de nenhuma forma a área de notícias.

Veja todos os detalhes (e exceções) da nova política de publicação de artigos e tutoriais aqui, e se tiver alguma sugestão, dúvida ou comentário, não deixe de entrar em contato pelo e-mail upgrade @ br-linux.org!

Indicar por e-mail esta notícia | Publicado em janeiro 2, 2005 07:05 PM

Comentários dos leitores

»Comentário de: O Heremita () em 02/01 19:49: Excelente idéia. O Viva o Linux é pe...

»Comentário de: Paulo Cenachi () em 02/01 22:01: Concordo. O Viva o Linux é disparado o mel...

»Comentário de: hamacker () em 03/01 14:31: É um sitio bom, porém muito devagar para c...

»Comentário de: Eduardo Vieira () em 04/01 23:31: Realmente o Viva O Linux hoje é disparado ...

»Comentário de: Pablo Carlos () em 05/01 23:04: O Viva o Linux é o site mais indicado para...

Envie seu comentário

Após conhecer os Termos de Uso, basta ir ao formulário de comentários desta notícia e enviar a sua opinião.