Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Tempo Real eventos realiza evento de Soluções Corporativas com Software Livre

'Tempo Real eventos realiza evento de Soluções Corporativas com Software Livre' No dia 24 de Junho de 2006, sábado das 9:00 às 18:00, a Tempo Real Eventos realizará - no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi - o Seminário Soluções Corporativas com Software Livre. O objetivo do evento é mostrar algumas soluções open source; suas funcionalidades e benefícios que estas podem trazer para o ambiente corporativo sem os custos de licenciamento de softwares comerciais.

Serão apresentadas as seguintes soluções: - SugarCRM - Sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes feito em PHP que tem todas as funcionalidades de um CRM completo; - COMPIERE - ERP desenvolvido na linguagem Java com muitos anos de amadurecimento e implantação em empresas de diversos fins; - Project Open - Solução que contempla o Gerenciamento da Empresa e não apenas o gerenciamento dos projetos individuais. Está diretamente ligado a questões como: 1) Como está nosso fluxo de caixa?; 2) De onde ganhamos dinheiro e onde o gastamos (perdemos)? ; 3) Podemos entregar nossos projetos no prazo?, entre outras; - Trac - Ferramenta de Software Livre para o gerenciamento de projetos de desenvolvimento de software. Sua missão é: 'auxiliar desenvolvedores a escreverem softwares melhores, enquanto permanece fora do seu caminho'. Para isto, impõe aos desenvolvedores o mínimo possível de processos e políticas para que estes se preocupem mais em deixar as informações documentadas e disponíveis para si mesmo e para toda a equipe de desenvolvimento, e menos com 'como' e 'onde' fazer isso.

É mportante ressaltar que as inscrições já estão disponíveis e que o valor de investimento (até o 22 de junho) é de R$ 40,00. Informações e Inscrições aqui.

Seminário Soluções Corpoativas com Software Livre dia 24 de Junho - Universidade Anhembi Morumbi Público Alvo: Analistas de Sistemas, Diretores e Presidentes de pequenas, médias e grandes empresas preocupados em manter atualizada a sua infra-estrutura tecnológica (com baixo investimento e alta qualidade) e/ou interessados em migrar sua plataforma proprietária para plataforma livre.
” A nota foi enviada por Anderson O.P (andersonopΘtemporealeventos·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes. A Tempo Real é parceira do BR-Linux.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004