Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novas funcionalidades no eZ publish 3.8

A eZ systems lançou recentemente a versão 3.8 do eZ publish – Sistema de Gestão de Conteúdo Corporativo de Código Aberto líder mundial para a criação de websites, que fornece uma plataforma para a publicação de notícias, comércio eletrônico, Intranets e muito mais. Acesse www.ez.no/br para mais informações.

As novas funcionalidades do eZ publish 3.8 são: * Suporte para Cluster – agora um site eZ publish pode rodar em diferentes servidores web. Se o conteúdo é atualizado, as mudanças são automaticamente visíveis em todos os servidores web no cluster. * Melhoramento na administração de taxas – no eZ publish 3.8 você pode ver diferentes porcentagens de taxas dependendo de um produto específico e de qual país o cliente está. A lógica para ajustar as taxas de acordo com as necessidades locais podem ser customizadas. * Suporte para múltiplas moedas no comércio eletrônico – Um produto agora pode ter diferentes preços, dependendo da moeda, da taxa de câmbio, outras taxas e locale. * Sistema de pacotes atualizado – Durante a instalação você pode baixar diferentes pacotes direto do seu servidor web. Pacotes de terceiras partes também podem ser instalados mais tarde. * Zonas SSL – Em um website, é necessário forçar acesso por SSL para certas partes do site. Este pode ser por instância a página de login ou a página onde você verifica a informação de compra. Por outro lado, é frequente não querer rodar SSL no site inteiro, pois isso demanda mais banda larga e recursos da CPU no lado do servidor. Zonas SSL definem partes do seu website onde dados devem ser transmitidos por SSL. * Realces no conteúdo de diferentes idiomas – Agora é possível que diferentes usuários traduzam objetos simultaneamente. Não há mais a necessidade de ter um idioma principal. Você pode criar um artigo que pode estar disponível somente em inglês e outro artigo somente disponível em Português. * Content-diff – Os usuários poderão ter agora uma visão geral das modificações entre diferentes versões de um objeto de conteúdo no eZ publish. O histórico será limitado pelo número de versões anteriores disponíveis para cada objeto dado. Assim que comprovado que versões anteriores de objetos existem, duas versões podem ser selecionadas e analisadas.

Milhares de corporações, instituições governamentais, organizações sem fins lucrativos, pequenas e médias empresas e instituições educacionais no mundo utilizam o eZ publish em suas soluções de web. O eZ publish já foi baixado mais de 1.6 milhões de vezes de nosso website http://ez.no/br . Entre os usuários do eZ publish estão: MIT, Siemens, Vogue, Nações Unidas, National Geographic França, Copenhagen Business School, Swiss TV, Marinha Americana, Harley Davidson Brasil, Citroën Brasil. Mais referências aqui: http://ez.no/br/customers
” A nota foi enviada por Melissa Bender Dellamea (info·brΘez·no), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004