Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Lançamento do Famelix 2.0 BETA


“O grupo de desenvolvedores e usuários do Famelix (GDU-Famelix) comunica que já está disponível a versão Beta do seu sistema operacional, codinome Hasta La Vista. Dentre suas grandes novidades, está o suporte integral a 3D. É possível trabalhar com um alguns Desktops dentro do sistema, rotacionar a tela, possui janelas animadas e inúmeros outros efeitos visuais configuráveis de modo simples e rápido. O Famelix Hasta La Vista tem o objetivo de ser a solução para os usuários de Linux que desejam permanecer num ambiente seguro e altamente configurável.

Veja o vídeo: http://youtube.com/watch?v=Z5Jwu9FBLhs

Infelizmente, possuímos poucos mirrors para download, sendo assim fica muitas vezes inviável para download. Por isso, pedimos encarecidamente a comunidade ajuda para deliberação deste projeto, em especial espaço para publicação da imagem de download do sistema. Estamos também pedindo que por gentileza as empresas, órgãos, qualquer tipo de instituição e/ ou grupo organizado; Nos comunique sobre a utilização do mesmo, de modo que nós possamos obter uma amostragem do número próximo de utilizadores. Envie um e-mail para usofamelix@fameg.edu.br identificando sua instituição, e com o número de máquinas instaladas. Esta colaboração será de grande valia e ficaremos realmente muito grato a todos. Para adquirir o Famelix Hasta La Vista, entre em nosso site e faça seu pedido, você receberá com maior comodidade em sua casa e ainda ajudará financeiramente o projeto, pois todos os fundos são direcionados a manutenção das pesquisas.”


Enviado por Bruno Cardoso (brunorafaelcardosoΘgmail·com) - referência (famelix.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de hamacker
Deveria-se ter cuidado ao: Deveria-se ter cuidado ao postar lançameto de BETAs, RCs,...

Um beta é destinado a pessoas que queiram de fato testar um produto, correndo o risco até mesmo de ver seus arquivos sendo corrompidos.

Acho até que "XYZ lança BETA" um equivoco, "lançamento" é quando voce já coloca algo em linha de produção e pelo que sei ninguém lança nada defeituoso ou que se espera ter problemas com ele - Talvez a Microsoft faça isso, mas não intencionalmente :)

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004