Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Linux Daily Log volta à atividade e abre votação sobre quem será o seu próximo entrevistado

“Depois de três meses fora de casa, a trabalho, como informei no começo de março, estou finalmente de volta a Salvador e com a vida organizada novamente. A partir de hoje, o LD Log volta a ser atualizado diariamente, além de ter sofrido algumas pequenas mudanças.

A primeira mudança (temporária) é a variação do logo inspirado na Copa do Mundo, que fica no topo da página até a final, no dia 09 de julho. Além disso, o box apresentando Vulnerabilidades na barra lateral foi removido, por estar quebrando a compatibilidade com os padrões W3C.

E para começar as atividades depois desse intervalo, quero a ajuda de vocês para definir qual será o próximo entrevistado do site: alguém da comunidade de Software Livre e de Código Aberto (SL/CA) a quem vocês tenham vontade de perguntar alguma coisa. Como na entrevista realizada com o Ian Murdock, as perguntas serão aquelas que vocês me enviarem. Para sugerir algum nome, envie um e-mail para linuxdailylog@gmail.com contendo sua sugestão até o dia 25/06/2006. Entrarei em contato com a pessoa mais votada e, se ela concordar, anuncio o prazo para envio das perguntas. Além do e-mail acima, você também enviar (e discutir) as sugestões na lista de discussão do Linux Daily Log. Para assinar a lista, envie uma mensagem em branco para linuxdailylog-subscribe@linuxdailylog.com.
” Veja o texto completo em Linux Daily Log » De volta ao batente!.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004