Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Já começaram os preparativos para o 4º CONISLI, de 7 a 11/11, em São Paulo

“O 4º Congresso Internacional de Software Livre (CONISLI) ocorrerá de 07 a 11 de novembro de 2006, em São Paulo/SP, no SESC Vila Mariana.

O CONISLI 2006 está sendo totalmente reformulado e já conta com a adesão de vários palestrantes internacionais convidados. A chamada dos trabalhos iniciará em breve e será devidamente divulgada, para que os interessados possam enviar as suas propostas de palestras.

A organização do CONISLI 2006 está trabalhando, desde já, para que o evento seja um dos maiores encontros de Software Livre no Brasil.
” Veja o texto completo em PSL Brasil - 4º Congresso Internacional de Software Livre (CONISLI), de 7 a 11/11, em São Paulo.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Eduardo Linux
Lugar: Já começaram acertando o lugar: o SESC Vila Mariana é bem mais fácil de chegar :-).
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004