Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Linux in Brazil (Dicas Linux )

A seção Dicas de Linux in Brazil vai trazer todos os pequenos scripts, configurações e ajustes que facilitam a vida dos usuários de Linux.

É bom lembrar que embora todos os esforços tenham sido realizados para apresentar um trabalho de boa qualidade, nenhum destes scripts e dicas tem garantia. Leia-os atentamente antes de executar, e se tiver alguma dúvida, não os use.

Todos os usuários de Linux in Brazil estão convidados a mandar para cá os scripts de sua autoria. Entre em contato através do formulário para receber maiores instruções.

Se precisar discutir algum aspecto das dicas, utilize o nosso Fórum.

[ getkernel.sh >> ]


O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação) notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter histórico, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.