Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Primeira conferência de Qt no Brasil

A primeira conferência da comunidade Qt no Brasil e na América Latina, QtCon Brasil 2017, foi anunciada. O evento acontecerá em São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de agosto. O seu objetivo é viabilizar um ponto de encontro para que entusiastas, desenvolvedores, engenheiros e gerentes de projetos brasileiros e latino-americanos compartilhem suas experiências sobre criação de produtos e soluções baseadas no Qt.

A QtCon Brasil é uma iniciativa realizada por um grupo de colaboradores das comunidades Qt e KDE. Estamos reunindo os melhores especialistas do Brasil e do exterior para um conjunto de palestras e treinamentos sobre o estado-da-arte do Qt, ilustrando como o toolkit tem sido usado como tecnologia de base em muitos setores da indústria.

Nesta primeira edição da QtCon Brasil, a conferência terá como tema "Desenvolvimento Multiplataforma com Qt". O primeiro dia do evento é dedicado à realização de mini-sessões de treinamento. Nos dois dias seguintes, uma seleção especial de palestras abordarão desde aspectos básicos do Qt, passando por casos de uso na indústria brasileira, até as mais recentes novidades sobre Qt em plataformas desktop (Windows, Linux e OS X), plataformas móveis (Android e iOS), sistemas embarcados e IoT.

Além dos palestrantes convidados, estamos com chamada de palestras abertas para que a comunidade também possa participar.

Inscreva-se e participe da primeira QtCon Brasil!

Enviado por Aracele Torres (araceleΘkde·org)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados