Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Workshop de Software Livre 2016 - Chamada de Artigos e Ferramentas vai até 1º de maio

Está aberta a chamada de trabalhos do Workshop de Software Livre (WSL), o evento acadêmico irmão do Fórum Internacional de Software Livre (FISL). Esse ano temos uma interessante novidade: além da já usual chamada de artigos, há também uma chamada específica para ferramentas livres.

O WSL publica artigos científicos com os mais variados temas de interesse das comunidades de software livre, como dinâmica social, gerenciamento, processos de desenvolvimento e motivações de contribuidores em comunidades, adoção e estudos de caso sobre software livre, aspectos jurídicos e econômicos, estudos sociais e históricos sobre o tema, e muito mais.

Esse ano, com a chamada de ferramentas, iremos publicar artigos que descrevem software, garantindo que o programa descrito atende a diversos critérios de qualidade e de adequação quanto a ser software livre.

Todos os artigos serão publicados no repositório de acesso aberto do WSL. O deadline é dia 1 de maio. Os artigos podem ser submetidos em português, inglês ou espanhol. Maiores informações na página do WSL.

Enviado por Filipe Saraiva (filipeΘkde·org)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados