Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Um abril com muito software livre no Rio Grande do Sul

Para os gaúchos e vizinhos, preparem seu mate, pois Abril está recheado de eventos de Software Livre por várias partes do estado!

No dia 16 de Abril temos mais uma edição do tradicional Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL), que irá ocorrer simultaneamente em 7 cidades do estado: Canoas, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santiago, Santa Cruz e São Borja!

Maiores informações sobre cada evento podem ser vistas no site oficial do evento: http://flisol.info/FLISOL2016/Brasil

E no dia 23 de Abril, teremos o primeiro evento do Grupo de Usuários de Software Livre do Rio Grande do Sul TcheLinux no ano, pela primeira vez na cidade de Lajeado, em parceria com a Univates! Seguindo a tradição do grupo, o evento é sem fins lucrativos e as inscrições são gratuitas, porém os participantes são incentivados a trazer 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão doados a instituições de caridade.

As inscrições já estão abertas (http://goo.gl/forms/Wiv2s8AK3L) e em breve já teremos a divulgação da programação do evento em sua página oficial: http://lajeado.tchelinux.org/

Serão diversas workshops, palestras e painéis dentro dos temas Linux e Software Livre, incluindo o workshop com "Revisão Rápida para a Certificação Linux Essentials", ministrado por Cesar Brod, diretor de desenvolvimento regional do Linux Professional Institute (LPI).

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados