Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Sys Squad Lança Treinamento EmberJS

Inaugurando de fato e com ‘chave de ouro’ a trilha ‘dev’ do Sys Squad, acaba de ser lançado oficialmente o nosso Treinamento Ember.JS Essential. Produzido e gravado pelo nosso Coronel Clairton Rodrigo Heinzen, este curso aborda todos os aspectos referentes a instalação e utilização do Ember no desenvolvimento ágil de aplicações web na camada de front-end.

Em seu site, o EmberJS se intitula como um “framework para criação de aplicações web ambiciosas”. Na prática o Ember é um framework open-source para desenvolvimento de aplicações web com base no padrão MVC. Ele permite aos desenvolvedores criarem aplicações altamente escaláveis focando nas regras de negócio, sem perder tempo com escolhas comportamentais triviais.

O Ember incorpora expressões e funções comuns para que você possa se concentrar no que faz seu aplicativo ser especial. Ele foi construído com enfoque total na produtividade e projetado com o desenvolvimento ergonômico em mente. Suas APIs amigáveis vão ajudá-lo a fazer o seu trabalho de programador de forma rápida e eficiente.

Enviado por Jackson Laskoski (jacksonlaskoskiΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados