Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Pedido de ajuda: The Hacker Linux - Game!

Olá pessoal, faz algum tempo que iniciei um projeto pessoal de desenvolver um game sobre o linux. Enfim, o projeto foi bem visto, recebi alguns convites para desenvolver ele para o FISL, foi tudo muito legal. Você pode saber mais aqui: http://certificacoes.net.br/category/the-linux-game/

Porém, agora, quero fazer algo mais divertido. Um game no estilo RPG, com hacks reais (pentest), simulação de cenários reais e etc…

O enredo do game, será nesta linha: Um jovem amante do movimento opensource, se infiltra em uma mega corporação com o objetivo de enviar para os zilhões de usuários do sistema operacional desta corporação, aviso de que eles possuem portas abertas (Backdoor) e que vigiam tudo o que estes usuários fazem…

Durante o desenrolar da trama, ele vai ter que realizar muita (engenharia social) e etc… terá que lidar com questões éticas, como os problemas que isto pode causar… legislação e etc…

O objetivo final é lançar na STEAM e na Google Play, em Inglês e português. Preciso de parceiros para o projeto, que curtam: RPG, Javascript e que conheçam o sistema de publicação da STEAM e google play.

Estou no skype: profjulianoramos,

Vamos que vamos!

Enviado por Juliano Ramos (profjulianoramosΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados