Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Openstack Day São Paulo 2016

Dia 8 de outubro venha participar do maior evento sobre OpenStack no Brasil.

O OpenStack Day SP 2016 é um evento realizado mundialmente pelas comunidades regionais e apoiado pela Fundação OpenStack.

Um dia de conferência para entusiastas, desenvolvedores, usuários e administradores em OpenStack Cloud Software. A comunidade brasileira do OpenStack tem o prazer de apresentar o futuro do cloud computing.

Como muitos business cases e uma expertise operacional dos usuários, empresas e devops entregaremos uma experiência única sobre a utilização do Openstack, construção de novos negócios com a participação dos maiores profissionais em OpenStack do Brasil para você aprender novas habilidade no maior software de orquestração do mundo.

Além de comemorar o aniversário do OpenStack, o evento tem o objetivo de reunir centenas de executivos de TI, administradores de infraestrutura e provedores de tecnologia para discutir os rumos do mercado de cloud computing e aprender sobre OpenStack.

Os eventos regionais são organizados anualmente por grupos de usuários locais e empresas do ecossistema. O OpenStack Day Brasil 2016 será o maior evento sobre OpenStack já realizado no Brasil, onde ocorrerão palestras, estudos de casos, painéis, tira dúvidas, além de muitos debates e networking, o que faz desse evento a melhor oportunidade para aprender, fazer negócios e manter contato com a comunidade OpenStack e o mercado de computação em nuvem.

Aproveitem a promoção do primeiro lote de ingressos por apenas R$40,00

Para maiores detalhes acesse: http://openstackbr.com.br/events/2016/openstack-day/

Enviado por Fabio Pinna (pinnaΘoutlook·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados