Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Curso de Android Grátis com Android Studio

A RL System acaba de lançar um curso de Android grátis. Este curso de android gratuito tem o objetivo de mostrar na prática como desenvolver aplicações mobile utilizando a plataforma Android.

Neste curso você irá entender as ferramentas necessárias, como o Android Studio (que subistuiu o Eclipse + ADT For Eclipse) e muito mais.

Você irá aprender neste curso de android como instalar um ambiente para desenvolvimento e começar a desenvolver suas aplicações.

Neste curso de android grátis será abordado os seguintes conteúdos: -> Instalação do Android Studio. -> Criar emuladores no Android para executar suas aplicações. -> Criar projetos para Android. -> Criar layout para a interface gráfica do projeto. -> Criar Activity no Android, similar a os formulários do Delphi. -> Como chamar outras activitys no android. -> Trabalhar com o banco de dados SQLite no Android. -> Crud completo no Android (Insert, Delete, Update e Select). -> Girar a tela no Android. -> Trabalhar com validações no Android. -> Criar um ListView no Android. -> Trabalhar com os Adapater no Android. -> Fechar as Activitys. -> OnResume e OnCreate no Android. -> Sistema de cadastro de Clientes

http://www.rlsystem.com.br/curso-android-gratis/

Enviado por Mylena (mylenaΘrlsystem·com·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados