Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Sorteio só para mulheres: Curso de Linux e Libreoffice

Enviado por Fernanda Oliver (fernandaΘtux4·com·br):

“Para incentivar mulheres no Linux e nas ferramentas Opensource o centro de treinamento Tux4you Academy irá todos os meses doar 2 bolsas de estudo para a comunidade "Linux Girls".Neste mês, no dia 10 de dezembro sortearemos 1 bolsa para os cursos: Introdução ao Linux e Libreoffice Writer.

Os cursos são EAD (Ensino à distância) com videoaulas gravadas, apostilas para download, suporte com os instrutores e certificado de conclusão.

Para participar é necessário realizar o cadastro na Tux4you ( http//www.tux4.com.br/networking) e ser membro do grupo Linux Girls. No dia 10 de Dezembro vamos fazer o sorteio de modo semelhante ao que eles já fazem para a certificação LPI ( https://www.youtube.com/watch?v=BLjg2mmUdJc). Então veja bem: É só estar no grupo Linux Girls que você já esta participando, mas atenção, as bolsas são apenas para Mulheres, homens podem participar do grupo mas não estão concorrendo. Incentive suas amigas, namorada e/ou esposa! Vamos fortalecer a comunidade Linux Girls!” [referência: tux4.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados