Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Sistema Operacional Linuxfx Ghost 7.1 + _Sentinela 3 (biometria facial, digital e ocr-veicular)

Enviado por Leila Dias (leilaΘlinuxfx·org):

“Esta nova atualização do Linuxfx conta com a última versão do Sentinela pré instalada e configurada. Para quem ainda não conhece, o Sentinela é um sistema de controle de acesso que conta com as mais modernas tecnologias para o gerenciamento de ambientes em grande escala (condomínios e residencias).

Leitura facial e digital de pedestres, leitura de placas para acesso de veículos, controle de correspondências, transmissão de imagens on-line, acionamento de iluminação, portões e cancelas local e remotamente são apenas alguns dos recursos mais interessantes do sistema.

O Sentinela já é utilizado em diversos condomínios e residências, e atende aos mais diversos fins, desde controle de acesso até monitoramento e portaria remota (controle de uma entrada remotamente sem a necessidade do fator humano no local).

Esta é a última versão do Linuxfx a utilizar o KDE 4 e já conta com os softwares nas versões mais atuais disponíveis até o momento. As próximas versões do Linuxfx serão disponibilizadas já com o KDE Plasma 5.

Os interessados em saber mais podem acessar o portal do Linuxfx em www.linuxfx.org

Detalhes mais técnicos podem ser obtidos em: [distrowatch.com/…]

Ou os interessados em ingressar no sistema podem obter uma cópia direta da imagem hospedada no SourceForge: [sourceforge.net/…]

Atualmente o Linuxfx recebe fundos para o seu desenvolvimento da PROSEG (www.proseg.org.br), empresa prestadora de serviços no ramo de segurança.” [referência: linuxfx.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados