Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Segunda edição do ConnectDev traz palestras sobre automatização de testes e TDD

Enviado por Marília Quezado (mariliaΘdialetto·com·br):

“A Meus Pedidos, empresa de desenvolvimento de software para gestão de vendas para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais, realiza, na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a segunda edição do ConnectDev. O evento tem como objetivo promover o networking para profissionais de tecnologia e desenvolvimento de Joinville e região, através da troca de experências e reflexões.

Entre os temas abordados estão continuous delivery e como ele pode ajudar a salvar casamentos; como utilizar de maneira eficiente a automatização de testes de software e não ficar apenas seguindo tendências hipster; segredos do TDD (Test Driven Development), do clássico ao avançado; e como e por que você pode se beneficiar do Docker.

Henrique Cassús e Caio Andrade, do time de Desenvolvimento da Meus Pedidos; Bruno Ghisi, CTO da Resultados Digitais; e Carlos Alexandro Becker, programador da Conta Azul serão os palestrantes desta edição do ConnectDev. O Connect (Dev) acontece a partir das 19h45 no Hotel Bourbon Joinville. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site ou Facebook do evento. Os ingressos custam R$ 20 (primeiro lote) e R$ 25 (segundo lote).” [referência: connectdev.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados