Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Lançada Revista Espírito Livre – Edición Paraguay

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“A Rede Espírito Livre acaba de lançar a primeira edição da Revista Espírito Livre – Edición Paraguay.

Assim como sua irmã mais velha, a Revista Espírito Livre – Edición Paraguay é distribuída gratuitamente em formato PDF, sob a licença CC-BY-SA e tem como objetivo abrir um canal de informação com bastante troca de conteúdo e conhecimento, tendo como principais temas o código aberto, o compartilhamento, a cultura livre, a inovação, tecnologia e o software livre.

Com um projeto gráfico diferente da edição brasileira, a Revista Espírito Livre – Edición Paraguay cria uma importante ferramenta de comunicação e informação para os paraguaios e demais cidadãos que tem como sua principal língua, o espanhol.

Sendo assim, convidamos aos leitores para enviar seus textos em espanhol para sejam publicados nas próximas edições. A Revista Espírito Livre – Edición Paraguay, assim como a Revista Espírito Livre Brasil, é contruída por voluntários e sempre está em busca de novos colaboradores e parceiros. Sendo assim, se você tem facilidade com o espanhol e deseja nos ajudar, não perca tempo!

Visite o site oficial e saiba mais [revista.espiritolivre.org/…]. O download desta primeira edição pode ser feito gratuitamente no mesmo endereço.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados