Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

IV Encontro Catarinense de LibreOffice

Enviado por Klaibson Ribeiro (klaibsonΘgmail·com):

“Mais uma vez, a Associação de Software Livre de Santa Catarina – SOLISC, Comunidade LibreOffice Brasil, Grupo de Usuários de Software Livre do Oeste Catarinense - Oesc-Livre e nesse ano, a Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc – Campus Chapecó, anunciam o IV Encontro Catarinense de LibreOffice.

Evento construído pela comunidade catarinense de Software Livre, para divulgar, debater e fomentar o Software Livre e o LibreOffice no Oeste Catarinense. O evento ocorrerá no dia 21 de Março, com início previsto às 09h00min e término previsto às 17h00min.

O evento já ocorreu em diversas oportunidades. 1ª Edição: Nova Trento: 19 de Março de 2011, Centro Comunitário. 2ª Edição: Joinville: 18 de Maio de 2013; Udesc. 3ª Edição: Concórdia: 15 de Março de 2014; UnC;

O objetivo do evento é fomentar o uso do LibreOffice e reunir, desenvolvedores, empresas, estudantes e comunidade em geral para debaterem assuntos como ODF, Dados Abertos, Desenvolvimento e LibreOffice, além de proporcionar um espaço para troca de experiências.

Detalhes do evento, podem ser acessados em www.oesc-livre.org/libreoffice” []

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados