Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Conheça o Oryx Pro, o novo laptop poderoso da System76 com Ubuntu

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Não é de hoje que a System76 é conhecida por trazer computadores poderosos com o sistema operacional Ubuntu. Agora, a empresa tem o prazer de anunciar o Oryx Pro, o seu mais novo laptop que possui também uma atenção especial para quem é gamer.

O laptop é criado a partir de liga de alumínio e promete ser leve e durável. Além disso, o Oryx Pro possui um belo acabamento escovado preto fosco, um processador Intel Core i7 Quad-Core rodando a 3.6 GHz, até 64 GB de RAM dual-channel DDR4 rodando a 2.133 MHz e uma GPU NVIDIA GeForce GTX 970M ou uma 980M, proporcionando um bom desempenho em jogos que possuem gráficos de encher os olhos e que exigem configurações robustas.

A System76 disponibilizou dois modelos do laptop para os consumidores, um com tela de 15″ e o outro com 17″ (ambas em 1080p), sem falar que ambos trazem o Ubuntu 15.10 (Wily Werewolf). O Oryx Pro é totalmente configurável e atualmente está disponível apenas em pré-venda. Todos os pedidos começaram a ser enviados no início de novembro de 2015. Para conhecer ainda mais o novo laptop da System76, acesse este link: https://system76.com/laptops/oryx.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados