Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Castálio Podcast: Episódio 62: Diego Rodrigo Santos - SobreCervejas

Enviado por Og Maciel (omacielΘogmaciel·com):

“O assunto do episódio de hoje é um pouco diferente dos episódios antigos, mas na minha opinião não deixa de ser super interessante: Cervejas!!!

Eu descobri o SobreCervejas meio que por acaso um dia, quando eu olhava posts aleatórios no Instagram. No meio de um monte de selfies e fotos meio que sem muito sentido, eis que me deparei com uma foto de uma cerveja com uma aparência bem atraente :) Cliquei na foto e fui surpreendido por uma resenha super profissional que apresentava o perfil completo da cerveja. Fiquei curioso a fui olhar as outras fotos que mostraram o mesmo resultado: fotos muito bem tiradas com resenhas super informativas!

O entrevistado de hoje é o Diego Rodrigo Santos, criador do SobreCervejas, um projeto super bacana e de excelente qualidade e bom gosto!

Durante nosso bate-papo conversamos sobre o como que o projeto foi criado, como que ele consegue acesso a (grande) variedade de cervejas que ele apresenta, sobre o processo de degustação, e por quê é importante usar o copo certo para poder saborear uma cerveja. Ele também nos conta sobre os planos futuros do projeto e quais são as suas cervejas preferidas no Top 5!” [referência: castalio.info]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados