Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Abertas as inscrições para o IX Congresso Catarinense de Software Livre

Enviado por Wladimir Crippa (wladimirΘwladimir·com·br):

“A Associação Software Livre de Santa Catarina realizará nos dias 17 e 18 de abril a 9ª edição do Congresso Catarinense de Software Livre – IX Solisc. Edições anteriores do congresso foram realizadas em Joinville, em São José e Florianópolis, onde será novamente este ano.

O objetivo do evento é promover o uso do software livre, divulgando experiências de utilização dos sistemas livres, realizando oficinas e promovendo debates e palestras com lideranças das comunidades de usuários, de desenvolvedores e empresas que atuam no setor, além de proporcionar um espaço para troca de experiências.

Todos podem participar do congresso, desde usuários iniciantes a técnicos e programadores. Um dos objetivos do congresso é justamente desmistificar a ideia que se tem de que o software livre, principalmente o sistema operacional Linux, é algo que pode ser usado somente por programadores.

A expectativa é de reunir aproximadamente 500 participantes, de todas as regiões de Santa Catarina e dos estados próximos.

O IX Solisc será realizado na Faculdade CESUSC, em Florianópolis, nos dias 17 e 18 de abril.” [referência: nerdices.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados