Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

A comunidade Blumenauense de Software Livre anuncia a 3ª edição do evento Café com Software Livre

Enviado por Eduardo A. Ramos (rootΘeduardunix·com·br):

“A comunidade Blumenauense de Software Livre anuncia a 3ª edição do evento Café com Software Livre que ocorrerá no dia 24/10 em Indaial, com o apoio da instituição de ensino Uniasselvi.

O evento vem ao encontro da missão da comunidade de fomentar a cultura do SL na região e colocar a cidade no roteiro do SL nacional.

Contamos com a presença de todos os tipos de público, desde experientes profissionais que já utilizem e/ou desenvolvem softwares livres, até de pessoas que tem interesse em descobrir esse novo mundo. Alguns palestrantes já confirmaram presença e irão abordar temas como Python e Expressões Regulares.

A grade ainda não está totalmente completa e a chamada de trabalhos está aberta: Temas: ligados diretamente ao universo Open Source, de cunho técnico ou científico. Prazo: 01/09/2015 E-mail para submissão: cfp@blusol.org Informações adicionais: As palestras enviadas passarão por uma análise dos membros organizadores do evento, e as escolhidas poderão ser apresentadas no dia do evento. Cada submissão deverá incluir as seguintes informações: Nome do Palestrante, titulo, endereço, email e telefone de contato Resumo biográfico e qualificações Sumário da apresentação

Mude o mundo através do Software Livre!

Mais informações: www.blusol.org Facebook: www.fb.com/comunidadeblusol Twitter: @BlusolSL” [referência: blusol.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados