Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Software Freedom Day 2014 em Campinas/SP

Enviado por Sergio Durigan Junior (sergiodjΘsergiodj·net):

“Olá!

O LibrePlanet São Paulo tem o prazer de convidá-l* para o Software Freedom Day de Campinas/SP!

O Software Freedom Day (SFD) é um evento anual que ocorre em diversas cidades do mundo, e que tem como objetivo divulgar e celebrar o Software Livre e Open Source.

Neste ano, em Campinas, teremos uma edição do SFD no Laboratório Hacker de Campinas, e faremos uma série de palestras e apresentações sobre diversos temas relacionados ao Software Livre.

Mais informações sobre o evento: * Onde: Laboratório Hacker de Campinas, R. Dr. Sales de Oliveira, 1800 Vila Industrial - Campinas-SP * Quando: Sábado, 20 de Setembro de 2014, das 9h às 18h. * Preço: R$ 0,00 (de graça!) A grade de programação do evento (sujeita a mudanças!) está em: *

Por enquanto, ainda estamos fechando palestrantes para participarem do evento, então fique de olho porque muitas novidades ainda estão por vir!

Apesar de o evento ser gratuito, pedimos encarecidamente para que você efetue uma "inscrição", apenas para termos um controle mínimo de quantas pessoas estão planejando vir. É só enviar um e-mail para o seguinte endereço:

* (Troque o (at) por @ e o (dot) por ponto). Não precisa escrever nada no e-mail, nem no título. É apenas para podermos contabilizar as pessoas mesmo! Também é importante frisar que o envio da mensagem não significa que você é obrigado a participar do evento. Entretanto, pedimos que você faça essa "inscrição" apenas se realmente pretender fazer o possível para comparecer :-). Esperamos você lá!” [referência: libreplanetbr.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados