Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Primeiro Encontro Nacional GUX - Grupo de Usuários Cross Mobile 22/Fev/2014

Enviado por alessandro binhara (binharaΘmonobrasil·com·br):

“Você pretende desenvolver para Mobile Android, iOS e Windows Phone? Não pode deixar de conhecer e participar das nossas atividades. Teremos palestras e encontros on-line e presenciais em São Paulo, Curitiba e Cuiabá. As pessoas poderão escolher entre assistir o evento online ou auditório onde acontecerão as palestras ao-vivo.

Faça seu cadastro e participe dessa iniciativa!!! Cadastro em www.monobrasil.com.br/gux.html Início : 22 de fevereiro 2014 - 13:00hs Encontro Presencial: — * Em Curitiba no Sebrae-PR * Em São Paulo na Faculdade BandTec * Em Cuiabá no Auditório da UFMT - Auditório do Instituto de Computação

Agenda — 13:00 - Credenciamento
13:30 - Welcome Network - CroosMobile Developers
14:00 - Lançamento do Gu CrossMobile
14:30 - Transmissão de Curitiba (Sebrae-PR) Palestra: Desafios do Desenvolvimento CrossMobile Palestrante: Alessandro Binhara (Azuris)
15:20 - Transmissão de São Paulo (BandTec) Palestra: Tablet e Mobile na Automação Comercial com Windows Embedded Palestrante: Claudenir C. Andrade (Daruma)
16:20 - Sorteio , Fotos e Encerramento

Interessados em participar do evento devem se inscrever em www.monobrasil.com.br/gux.html para receber maiores detalhes do evento e confirmar sua participação!” [referência: monobrasil.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados