Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Opencast 39 – Netflix e Android Pirulito

Enviado por Ivan Brasil Fuzzer (opencastΘtecnologiaaberta·com·br):

“Olá galera, o Opencast está de volta mais uma vez e agora temos algumas novidades. Se tudo der certo, e é o que parece porque estou postando este episódio, o Opencast passará a ser semanal mas com o tempo reduzido.

Neste tempo que ficamos em um hiato, eu(Ivan) não fiquei parado e dei uma estudada na edição e consegui acelerar bastante o processo.

Vamos logo ao episódio. Neste episódio Ivan, Diego e Og Maciel falamos um pouco sobre o Netflix e sua chegada ao Linux de vez, mesmo nos obrigando a utilizar o Google Chrome, mais uma cidade Alemã que migrou para Linux, Ubuntu 14.10, aniversário de 10 anos do Ubuntu, Android Pirulito e outra cositas mais.

Lembramos a todos que este é o último episódio do Opencast a ser publicado no ubuntero.com.br e tecnologiaaberta.com.br. Os próximos episódios serão publicados exclusivamente no tecnologiaaberta.com.br. Quem assinou o feed pelo link do iTunes, não precisa fazer nada, eu consegui o impossível e mudei o domínio do feed sem mudar o feed do iTunes.” [referência: tecnologiaaberta.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados