Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Nova revista de Ciências Exatas e Tecnológicas

Enviado por Fabio Rocha (gomesrochaΘgmail·com):

“A Universidade Tiradentes (UNIT) acaba de lançar a revista Interfaces Cientifica de Ciências Exatas e Tecnológica e esta com chamada de trabalho.

A Revista Interfaces Científicas em sua respectiva editorias de Ciências Exatas e Tecnológicas está em fase de elaboração do seu primeiro número, o qual será disponibilizado em suporte online e impresso. O fluxo de recepção de artigos é contínuo, todavia, para submissões que busquem fazer parte deste número, o prazo de envio é até o dia 20 de agosto de 2014.

Trata-se de uma Revista que tem por finalidade publicar contribuições originais sobre temas relevantes para temas relacionados a Ciências exatas e tecnológica, seja no âmbito nacional ou internacional.

É uma publicação seriada, quadrimestral, de caráter técnico-científico, disponível no Portal de Periódicos da Sociedade de Educação Tiradentes [periodicos.set.edu.br./…] As submissões devem ser feitas e só serão consideradas, via Portal de Periódicos na Revista da área referente ao artigo a ser enviado. O público-alvo da Revista é composto de discentes, docentes, pesquisadores, profissionais nas diferentes áreas do conhecimento.” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados