Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Faça download da edição n.60 da Revista Espírito Livre

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Já está disponível a edição n. 60 da Revista Espírito Livre - Especial Campus Party Brasil 2014. A seguir um trecho do editorial da edição:

Expectativas superadas! Este foi o sentimento que ficou ao término da Campus Party Brasil 2014, em sua sétima edição. Com uma programação bastante diversificada e contemplando todas as “tribos” relacionadas a tecnologia e cultura digital, haviam atividades para os mais variados gostos. Gamers, geeks, programadores, okatus, cinéfilos e nerds tinham o seu lugar garantido no Pavilhão Anhembi, local onde ocorreu o evento entre os dias 27 de janeiro a 2 de fevereiro.

Esta foi a primeira vez que nossa equipe participou da Campus Party e como era de se esperar, nos dirigimos ao evento com várias expectativas. A estrutura era colossal e realmente impressionou. Muitos levaram seus computadores e gadgets, para que durante uma semana, respirassem tecnologia.

As ações relacionadas à Rede Espírito Livre ocorreram predominantemente no Palco Sócrates, local escolhido para as atividades relacionadas predominantemente sobre Software Livre.

A edição pode ser baixada aqui: [revista.espiritolivre.org/…]” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados