Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

De novo: Votação do Marco Civil da Internet é adiada para a semana que vem

Via computerworld.com.br:

O presidente da Câmara dos Deputados confirmou a transferência da votação do projeto para a próxima terça-feira (25.3). A intenção é manter o projeto na pauta desta quarta-feira, 19/3, para iniciar os debates em plenário.

De acordo com os ministros, o governo continuará negociando até a última hora, mas levará a proposta para votação (...) O governo não considera a hipótese de ceder quanto à neutralidade da rede. “A neutralidade é uma questão intocável, é um princípio que o governo defende com veemência e nenhum entendimento contrário pode haver em relação a essa questão”, disse o ministro, que lidera as negociações sobre o assunto na Câmara. “Acho possível que caminhemos para uma postura unitária da base, mas não posso afirmar isso”, completou.

O ministro admitiu, no entanto, a possibilidade de ajustes em outros pontos do texto, como a obrigatoriedade da guarda de dados de brasileiros em data centers localizados no Brasil. “Ajustes são possíveis desde que não se comprometa princípios centrais do projeto”, disse.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados