Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Castálio Podcast, episódio 57: Episódio de Natal

Enviado por Og Maciel (omacielΘogmaciel·com):

“Desta vez nós temos um episódio super especial que é o nosso presente de natal para todos vocês que tem nos acompanhado e apoiado desde o começo!

Na semana passada, junto com o Rafael Rosa Fu do Grok Podcast e Magnun Leno do Hack 'n' Cast , nós fizemos o que pode ter sido o primeiro episódio open source do Brasil? A idéia foi a seguinte: existem varias pessoas que fazem podcasts ou gostariam de fazer um mas não sabem como começar ou quais ferramentas usar ou talvez onde/como publicar os arquivos de áudio. Então decidimos fazer um episódio para falar sobre estes temas, e depois o áudio (sem edição) foi publicado dentre os participantes para que cada um possa então editar e publicar o conteúdo da forma e quando quiser. Viva open source!

Nesta primeira parte vamos falar um pouco sobre como que cada um dos podcasts foram criados, sobre seus objetivos e até mesmo sobre a origem de seus nomes.” [referência: castalio.info]

Enviado por Og Maciel (omacielΘogmaciel·com):

“Na semana passada, junto com o Rafael Rosa Fu do Grok Podcast e Magnun Leno do Hack 'n' Cast , nós fizemos o que pode ter sido o primeiro episódio open source do Brasil? A idéia foi a seguinte: existem varias pessoas que fazem podcasts ou gostariam de fazer um mas não sabem como começar ou quais ferramentas usar ou talvez onde/como publicar os arquivos de áudio. Então decidimos fazer um episódio para falar sobre estes temas, e depois o áudio (sem edição) foi publicado dentre os participantes para que cada um possa então editar e publicar o conteúdo da forma e quando quiser. Viva open source!

Dando continuidade ao nosso episódio de natal, agora vamos discutir um pouco sobre as ferramentas e também um pouco da técnica usada durante o processo de gravação e edição de um episódio de podcast.

Espero que vocês gostem!” [referência: castalio.info]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados