Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Atualizações para o PostgreSQL 9.3.4, 9.2.8, 9.1.13, 9.0.17 e 8.4.21

Enviado por Marcelo Soares Souza (marceloΘjuntadados·org):

“O grupo de desenvolvimento do PostgreSQL disponibilizou novas atualizações para todas as versões suportadas do seu sistema de Banco de Dados aberto. Este lançamento traz uma importante correção sobre um problema que pode ocasionar em corrompimento de dados durante o processo de replicação ou de recuperação de falhas.

O corrompimento de dados no PostgreSQL 9.3 afeta a replicação binária, e pode ocorrer em servidores que estejam sendo recuperados de uma backup point-in-time. Este erro pode causa corrompimento do índice devido a um bloqueio de registro incorreto.

Outras correções no PostgreSQL 9.3 incluem a adição de um parâmetro apenas de leitura data_checksum, a garantia de que o arquivo de estatísticas seja apagado quando um banco de dados for removido e correção no operador push-down no postgres_fdw.

Outras correções, em todas as outras versões do PostgreSQL, incluem atualização no arquivo de fuso horário, correção de alguns erros de memória em versões mais novas do Windows, prevenção de desconexão prematura do walsender, melhorias de desempenho na verificação de índices em novos registros adicionados, adição da possibilidade de cancelamento da execução de uma expressão regular e resolução de um problema de consistência no timing com o NOTIFY.

Os usuários da versão 8.4 devem lembrar que o "Fim-de-Vida" do suporte, a esta versão, se dará em em três meses.

Mais detalhes podem ser encontrados no Wiki de atualização do PostgreSQL 9.3.4:

[wiki.postgresql.org/…]” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados