Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Anunciado o 6º Fórum Espírito Livre

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org):

“Chegou a hora! Nos dias 29 e 30 de maio de 2014 acontecerá em Vitória e Serra, o 6º Fórum Espírito Livre.

Esta edição marca 5 anos de existência da Rede Espírito Livre, coletivo que atua na mobilização de atividades relacionadas ao software livre e código aberto. Suas ações mais relevantes é a Revista Espírito Livre, a TV Espírito Livre e o Fórum Espírito Livre.

A 6ª edição do fórum ocorrerá em dois momentos. Percebemos que faltavam discussões nas edições anteriores e um segundo dia foi agregado à programação. Em Vitória, no dia 29 de maio teremos um dia de debates e temas direcionados predominantemente ao público empresarial como apresentações de cases de sucesso. As ações ocorrerão na Reitoria do IFES, no Bairro Santa Lúcia, próximo ao Supermercado Carone.

No dia 30 de maio, as atividades ocorrerão no IFES Campus Serra, em Manguinhos. Com palestras, minicursos, workshops, feira e installfest, este dia é mais descontraído que o primeiro dia e o público-alvo são estudantes, técnicos e a população em geral que se envolve com tecnologia.

Cezar Taurion, Cícero Moraes e Gilberto Sudré já confirmaram suas presenças. Participe você também. A inscrição é gratuita, tanto para as palestras quanto para os minicursos.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente através no site do evento: [forum.espiritolivre.org./…]

Venha participar você também!” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados