Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Palestra sobre Elastix no Campus Party - 01/02/13 às 20:30

Enviado por Alberto Mitsuo Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“A Campus Party 2013 acontece mais uma vez em São Paulo. A sexta edição será realizada no Anhembi Parque, entre os dias 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013 e reúne os principais temas e personagens da Internet brasileira. Os portões foram abertos para os participantes a partir das 12h do dia 28/01/2013 e reunirá cerca de 8.000 campuseiros devem passar pela #CPBR6, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo.

No dia 01 de fevereiro, sexta-feira, as 20:30 o Engenheiro Alberto Sato irá palestrar sobre o tema: Elastix - Um excelente PBX IP de código livre. Muitas pessoas ainda não conhecem este excelente produto e por isso esta palestra tem o objetivo de mostrar as características e recursos do Elastix/Asterisk, os cuidados que precisamos ter para as ligações funcionarem com qualidade, a facilidade da configuração da interface gráfica, as aplicações e exemplos de utilização, proporcionando uma grande economia nas ligações telefônicas, além de muitos recursos avançados.

Esta palestra será realizado no palco Sócrates, sobre Software Livre e a agenda completa você encontra aqui: [campus-party.com.br/…]

Participe também deste grande evento e atualize-se profissionalmente!!” [referência: campus-party.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados