Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Expresso 2.5 Final

Enviado por Vacy Alvaro (vacyΘprognus·com·br):

“Após muitos testes – e o lançamento das versões Alpha, Beta e RC – o Expresso 2.5.0 foi lançado oficialmente na última quarta-feira (23) e já está disponível gratuitamente na seção de downloads do site do Expresso Livre (http://goo.gl/Dp1jC).

De acordo com Douglas Lopes Gomes, gerente de projetos da Prognus – empresa responsável pelo desenvolvimento da nova versão – o principal objetivo da equipe foi buscar ao máximo pela estabilização da ferramenta durante o período de testes.

“Diversos problemas, dos mais simples aos mais complexos, foram corrigidos”, destacou. As principais melhorias foram desenvolvidas nos módulos ExpressoMail e ExpressoCalendar, deixando a suíte ainda mais rápida e com a correção de inconsistências que afetavam a usabilidade do usuário. “A intenção é que o usuário tenha uma experiência mais ‘rápida’ e ‘agradável’ com o Expresso”, completou o gerente técnico da Prognus, William Merlotto.

Quem nunca enviou um e-mail e se esqueceu de anexar um arquivo? Este erro clássico poderá ser evitado na nova versão do Expresso, em uma das melhorias da ferramenta na versão 2.5 Final. Este recurso se baseia na suposição de que, se o usuário digitar no corpo da mensagem alguma palavra derivada de “anexo”, a mensagem irá conter algum anexo. Confira mais detalhes em: [goo.gl/…]” [referência: cafe-expresso.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados