Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Desenvolvedores: TDC 2013 Florianópolis já tem milhares de inscrições

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Até 19 de maio, os preços são promocionais para iniciantes e profissionais em linguagens de programação e diversos assuntos relacionados a TI. O evento conta, neste ano, com ainda mais infraestrutura, no Centro de Eventos Oceania, nos Ingleses

A 6º edição do TDC (The Developer’s Conference) 2013 Florianópolis já é um sucesso em número de inscrições. Organizado pelas empresas V.Office e Globalcode, o evento é uma fonte de informações sobre TI e acontece anualmente em Florianópolis e São Paulo. A edição catarinense do TDC ocorre, neste ano, em 24, 25 e 26 de maio, com uma estrutura ainda mais profissional, nas dependências do Centro de Eventos Oceania, na Praia dos Ingleses. O TDC conta com o patrocínio de gigantes da tecnologia, como Google, Intel, Microsoft, além de empresas desenvolvedoras de Florianópolis, como Softplan, Senior e Betha Sistemas.

No ano passado, mais de 3 mil profissionais participaram do evento, entre presenciais e online. O TDC acontecerá novamente com o sistema de trilhas, cada uma com cerca de 10 palestras relacionadas ao tema central.

“Não é necessário ser expert em programação para participar. Temos trilhas University, própria para estudantes e profissionais iniciantes. Essas trilhas abordarão as linguagens Java e Web, em grande expansão no mundo todo”, pontua Marli Biancato, gerente de treinamentos da V.Office. “Algumas trilhas já estão com as inscrições fechadas, porém, podemos abrir mais vagas a qualquer momento, de acordo com a demanda. A trilha Java EE, por exemplo, está com mais vagas, já que as 150 inscrições iniciais já foram fechadas”, completa.

Para garantir a troca de informações, o evento foi estruturado em 7 salas por dia, cada uma com uma trilha diferente, e uma Stadium. Esta é uma seleção de palestras de todas as trilhas do evento, aberta para todas as pessoas que estiverem inscritas em qualquer uma das trilhas do dia.

Até o dia 19 de maio, as inscrições contam com um preço promocional e podem ser feitas pelo site www.thedevelopersconference.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail treinamento@voffice.com.br. O evento também possui uma página no Facebook, atualizada diariamente com novidades: [facebook.com/…]” [referência: thedevelopersconference.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados