Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

V Fórum Espírito Livre, 4 e 5 de setembro

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Neste mês de setembro será a vez do município de São Mateus/ES receber o Fórum Espírito Livre. Será a quinta edição deste evento que nasceu com a proposta de percorrer esse Brasil. A grade do evento contará com palestras de grande relevância, além de minicursos.

Esta quinta edição do Fórum Espírito Livre contará com uma trilha paralela contendo vários minicursos e workshops sobre diversas temáticas, abordando então não somente as palestras no salão principal, mas uma junção de teoria e prática. O fato de estarmos inseridos em um evento maior, a Semana de Ciência e Tecnologia do Norte do ES.

O nome do evento em si, sofreu uma leve mudança: anteriormente era chamado de “Fórum da Revista Espírito Livre” e agora passa-se a chamar “Fórum Espírito Livre”. Enxergamos que a discussão vai além da peculiaridades da revista, e desta forma, nomear o evento como algo estritamente relacionado com a revista seria um erro.

O V Fórum Espírito Livre será realizado nos dias 04 e 05 de setembro de 2013, de 14:00h às 22:00hs, durante a 1ª Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Mateus e Região Norte do Espirito Santo, na Praça Amelia Boroto – Bairro Carapina, em São Mateus/ES.

A ficha de inscrição, grade de programação e demais informações podem ser encontradas no site [forum.espiritolivre.org./…]” [referência: forum.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados