Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Últimas vagas curso Análise Forense Computacional Online

Enviado por Carim Fernandes (contatoΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para a próxima turma online do Análise Forense Computacional EAD. A análise forense computacional consiste em um conjunto de técnicas para coleta e exame de evidências digitais, reconstrução de dados e ataques, identificação e rastreamento de invasores.

O curso visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais da investigação análise forense digital, tais como: volatilidade de evidências e coleta de dados em um sistema em execução, recuperação de informações parcialmente destruídas, reconstrução da linha temporal dos eventos, etc.

O curso Análise Forense Computacional EAD conta com um investimento de 12 parcelas de R$91,43 no cartão de crédito. Este é um dos cursos que fazem parte da Formação de 80 horas – Perito em Análise Forense Computacional.

Que tal aproveitar a oportunidade e verificar as avaliações das últimas turmas da Academia Clavis Segurança da Informação? As últimas avaliações feitas pelo alunos da Clavis obtiveram média de 9,28, 9,53 e 9,44.” [referência: clavis.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados