Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

TV Espírito Livre no ar

Enviado por João Fernando Costa Júnior (tvΘespiritolivre·org):

Em sua estreia, dois programas 'piloto' foram disponibilizados. O primeiro deles, Vida Digital, tem como apresentador o jornalista e especialista em TI Gilberto Sudré. Em seu programa, o internautas vão conhecer e discutir sobre lançamentos e uso de novas tecnologias, cultura digital, liberdade, Software Livre, Internet, segurança da informação e muito mais. Quinzenalmente haverá um programa novo no ar. Neste primeiro episódio visitamos o FISL – Fórum Internacional do Software Livre e apresentamos as entrevistas com o Klaybson Ribeiro (SOLISC) e o Corinto Meffe (Serpro) além de um resumo com as notícias mais importantes da semana.

O segundo programa a ser disponibilizado é o de quadrinhos animados HQNuux, sob a autoria de João Felipe (Alemão) sempre retrata situações inusitadas e do cotidiano relacionado com tecnologia, software livre e tecnologias abertas. As tirinhas do HQNuux podem ser encontradas no site e nas edições da Revista Espírito Livre.

O convite já está feito! Visite o http://tv.espiritolivre.org e espalhe a notícia entre seus amigos.” [referência: tv.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados